PRODUÇÕES EXPERIMENTAIS

Neste espaço vou divulgar alguns projetos experimentais desenvolvidos em sala de aula com alunos da FACHA Botafogo e Méier.

PROJETOS EM FASE FINAL DE PRODUÇÃO


Meus alunos de Secretaria Gráfica e Programação Visual da FACHA Botafogo (2º semestre de 2012) estão desenvolvendo um projeto experimental sobre a MPB em uma versão do Jornal Laboratório da faculdade. Para ver as páginas em fase de produção clique nas imagens abaixo. Em breve serão atualizadas.










-----------------------------------------------------------------
Os alunos da turma do Méier neste mesmo semestre também estão produzindo uma edição experimental do JL Méier. Em breve também atualizarei.


-----------------------------------------------------

No primeiro semestre de 2012 meus alunos de Secretaria Gráfica e Programação Visual da FACHA Botafogo e Méier desenvolveram edições experimentais dos jornais laboratórios da FACHA. Os de Botafogo produziram o tema "Carioquices" (capa ao alto) e os do Méier criaram o tema "Bem me quer, bar me quer", sobre bares e restaurantes tradicionais do Rio de Janeiro. Em breve reproduzirei todas as páginas aqui no Blog.





------------------------------

Nota no "Jornalistas & Cia"

----------------------------------------------------------------
JORNAL LABORATÓRIO EXPERIMENTAL - BOTAFOGO
(Desenvolvido com alunos de Secretaria Gráfica e Programação Visual (2º semestre 2011). Tema: "Mulheres cantadas" - sobre as Musas da Música Popular Brasileira). CAPA. Em breve todas as páginas aqui no Blog.


---------------------------------------------------------------------------------

Trabalho sobre as capas da revista Veja produzido em 2004 pelo aluno Gilberto Prujansky para uma turma de Secretaria Gráfica e Programação Visual. Vale a pena checar. Clique aqui.